A Prefeitura de Camaragibe, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Cidadania – SEDEC em parceria com o Pronatec e o Sistema “s” abre inscrições para cursos gratuitos de qualificação profissional.

Estão sendo disponibilizados os cursos de auxiliar administrativo (20 vagas – Escola José Collier, Vila da Fábrica), cabeleireiro assistente (20 – sedec, Bairro Novo), depilador (20 – Núcleo Rotary, em Vera Cruz), manicure e pedicure (20 – Escola Oscar Carneiro, Vila da Fábrica), recepcionista em serviços de saúde (25 – Santa Apolônia, Tabatinga) e vendedor (25 – Nelson Chaves, Tabatinga).

As aulas iniciam ainda neste mês e as inscrições podem ser realizadas até a próxima sexta-feira (14) nos locais dos cursos.

Os interessados precisam ter idade mínima de dezesseis anos e levar original e cópia do rg, cpf, comprovante de residência e de escolaridade, além de uma foto 3 x 4. as vagas são limitadas.

Para mais informações ligue para a secretaria de desenvolvimento econômico e cidadania de camaragibe no número 3484.2333.